QUARTO CENTENÁRIO - "Rede de Proteção começa a discutir as ações alusivas ao Dia 18 de Maio

Imprimir
Criado em Quinta, 12 Abril 2018

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, , juntamente com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente,  deram início nesta terça-feira (10) à programação alusiva ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O encontro aconteceu no CRAS e teve a participação da primeira dama e Secretaria da Ação Social Cleonice Krachinski, do Diretor do Cras Joãozinho e de representantes das escolas e comunidade.

O objetivo do evento foi discutir o cronograma de Ações alusivas ao DIA NACIONAL DE COMBATE E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES, com a intenção de destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade,órgãos públicos, a participar dessa luta de prevenção e combate à violência sexual, desenvolvendo ações dentro das instituições, levando a informação, pois ninguém está livre de ser atingido por essa situação. 

Na oportunidade a Secretária de Ação Social Sra. Cleonice lembrou que não é necessário você ter certeza, ou ter testemunhado um fato! Se você suspeita de que algo possa estar errado, pode denunciar anonimamente através do Disque 100(Disque Direitos Humanos), através do 180 ou recorrendo ao Conselho Tutelar.

Navegação: Rastos

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |