Educação busca parceria para projetos

Imprimir
Criado em Terça, 24 Abril 2018

A equipe da Secretaria Municipal de Educação do municipio, esteve na semana passada na Receita Federal de Maringá "Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de apoio ao projeto ‘Banco Estudantil’, que vem sendo desenvolvido por "escolas da rede municipal de ensino.

 

De acordo com a secretária Alice Miyashita, os primeiros contatos foram muito positivos "e a esperança de apoio por parte da Receita é grande. “Queremos agradecer a toda equipe da Receita, mas em especial "ao Marcos Luchiancenkol pela atenção”, diz ela. Além de Alice, integraram a equipe que foi a Maringá, as professoras "Cida Dalaqua e Darci Moreno. “Temos vários projetos na educação e estamos buscando apoios e parcerias para que possamos "coloca-los em prática”, comenta Alice. 

A secretária lembra que a educação tem sido prioridade na administração do prefeito "Reinaldo Krachinski, com o setor superando todas as expectativas propostas. “Nós estamos felizes com o que vem acontecendo "na nossa educação e queremos agradecer ao prefeito Reinaldo pelo apoio”, frisa ela.

Navegação: Rastos

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |