Prefeito Reinaldo assina convênio de recursos para programa de coleta e reciclagem do lixo

Imprimir
Criado em Quarta, 27 Junho 2018

 

A governadora Cida Borghetti assinou nesta terça-feira convênios com mais de 200 prefeituras para ações do programa de coleta e reciclagem do lixo. Os convênios foram firmados às 11 e meia da manhã, durante o Encontro Estadual do programa Reciclo Paraná, que aconteceu no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Desenvolvido pelo Instituto Águas Paraná, vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o programa é um sistema integrado que abrange a coleta, separação e venda de recicláveis.

 

O Município de Quarto Centenário esteve representando pelo Prefeito Reinaldo Krachinski, pelo secretario de administração márcio Krachinski, pelo assessor João Pedro Neto e pelo servidor Givaldo Bastida. O deputado Artagão Junior que é representante do munícipio na capital do estado foi quem acompanhou o prefeito Reinaldo para a assinatura do convênio

 

Segundo Artagão Júnior, o político não pode pensar exclusivamente em eleição ou aparecer apenas quando há obras para anunciar. O deputado defendeu que é necessário ouvir as reinvindicações da população. “Se não estivermos próximos dos parceiros e das lideranças torna-se difícil saber em que área trabalhar. Portanto, tenho um carinho enorme por Quarto Centenário, e tenho o prefeito Reinaldo como um grande amigo e com isso fica mais  prestar contas e ouvir sugestões”, declarou o deputado.

Navegação: Rastos

Copyright 2013. Desenvolvido por Global Net |