GABINETE DO PREFEITO

Reinaldo Krachinski nasceu em 06 de abril de 1955, no município de Jaguapitã-PR. Filho de Wenceslau. Krachinski e Aparecida Ferreira Lisboa, ele chegou com os pais em Quarto Centenário no ano de 1960, aos cinco anos de idade. Em 1978, casou-se com Cleonice Cavalheiro da Silva, com quem teve dois filhos: Lucenilda e Márcio.

Krachinski desde cedo sempre esteve envolvido com os progressos da cidade, estudou na rede pública de Quarto Centenário, onde concluiu o Ensino Médio, desde jovem sempre apoiou e participou de diversas atividades relacionadas ao esporte principalmente com a equipe de futebol de campo no Distrito de Bandeirantes do Oeste.

Desde 1988 Kranchinski participa da diretoria da Capela São Sebastião do Fontoura. Trabalhou como funcionário do Escritório da Fazenda São Luiz Rey, onde começou a trabalhar em 1975. Ele também foi agricultor e cultivou algodão durante muitos anos no município.

Na carreira política Krachinski já foi vereador e prefeito, onde trouxe diversas conquistas para a cidade e mostrou para toda a população que está preparado para assumir, com responsabilidade e respeito, novamente o cargo de administrador municipal.

Cida Bugno é natural de Goioerê. Sua trajetória em Quarto Centenário envolveu muitos projetos sociais e à população. Cida é filha de Miguel Bugno e Venina de Melo Bugno, família tradicional, casada com José Mauro de Oliveira, mãe de Amanda, Kevin e Clara.

Cida Bugno funcionária publica há 15 anos, sempre militante na área social de nosso município, comprometida, e empenhada em contribuir para construção de uma Quarto Centenário moderna e de uma sociedade justa e humana, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa, participou de todos os conselhos municipais, conhece muito bem os problemas que afetam a vida coletiva e conhece como ninguém a realidade da nossa gente, com grande experiência na área de controle e demanda social. Ela que tem por objetivo a valorização do ser humano e pretende contribuir para uma política de garantia de direitos e desenvolvimento social.

Navegação: Rastos